felipebaudouin

Minha vida na Inglaterra

É menino!!

Parabéns à mamãe Kate Middleton. A Duquesa de Cambridge (título oficial da esposa do futuro rei do Reino Unido) deu a luz a um menino no hospital St. Mary, em Paddington, no oeste de Londres. ) vive com seu mario, o Príncipe William, o bebê nasceu às 16h24 de ontem (22 de julho de 2013) pesando 3.79 kg. O público e os fotógrafos aguardam ansiosos na South Ward Road, bem na frente da ala onde está internada a Duquesa, por um relance do terceiro na linha do trono do Reino Unido.

Segundo relatos que saíram na imprensa aqui na Inglaterra, a primeira pessoa a saber do nascimento foi a bisavó da criança, a rainha Elisabeth II, antes mesmo do próprio pai do futuro rei da Grã-Bretanha e avô do bebê, o Príncipe Charles. Com uma avó dessas não é de se estranhar. Eu faria a mesma coisa.

O buxixo agora é qual será o nome do bebê. Seguindo a tradição, ele deverá receber o nome de algum dos reis passados da Grã-Bretanha.

Chefes de estado do mundo inteiro já começaram a enviar presentes para o recém-nascido. De acordo com matérias publicadas na Internet, o primeiro-ministro da Austrália mandou um bilby de pelúcia (masurpial típico da Austrália) o e da Nova Zelândia, um shale cozido à mão que teria levado 280 horas para ficar pronto. Esse vai ser, provavelmente, o bebê mais presenteado do mundo. Eu estou curioso para saber o que a Dilma vai mandar.

Bem-vindo ao mundo pequeno príncipe.

Royal Couple

Advertisements

One comment on “É menino!!

  1. Maya
    August 8, 2013

    Testando…divertido, Felipe!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on July 23, 2013 by .
%d bloggers like this: