felipebaudouin

Minha vida na Inglaterra

Que delícia de calor!!

bournemouthBNPS_450x300

Pela segunda semana consecutiva tivemos aqui no Reino Unido um final de semana quente e ensolarado, o que prova que Deus é pai e não padrasto. As praias perto de Londres estavam lotadas, mas tão lotadas que, depois de não conseguir embarcar em dois trens consecutivos em Clapham Junction e passar mal com a multidão de gente em Waterloo (e com o cheiro do suvaco dos outros) tentando pegar um trem (eu queria passar o dia em Bournemouth), resolvi voltar pra casa e me enfiar na minha banheira com água fria para me refrescar.

Mas não me levem a mal. Eu não estou reclamando do calor não (como fazem os franceses, que reclamam do frio, reclamam do calor e reclamam do frescor), afinal, a última vez em que tivemos um verão de verdade aqui no Reino Unido foi em 2003. DEZ ANOS ATRÁS!!!!!

A previsão do tempo prevê mais uma semana ensolarada e quente, por isso, meus queridos e queridas conterrâneos e conterrâneas que também moram aqui na Inglaterra, calcem os seus chinelinhos, passem o protetor solar na cara e se joguem no sol sem reclamar, pois logo logo o pesadelo vai voltar.  Boa semana pra vocês.

Leave a Reply

Information

This entry was posted on July 22, 2013 by .
