felipebaudouin

Minha vida na Inglaterra

Primeiro Post

Prezados leitores,

Muito prazer. O meu nome é Felipe Baudouin, eu tenho vivido em Londres, na Inglaterra, desde setembro de 2003. Após anos trabalhando como intérprete eu resolvi começar a estudar ciências políticas com jornalismo no ano passado, pois percebi que o que gosto mesmo é de escrever.

Recentemente tive a idéia de começar a escrever um blog sobre o dia-a-dia das pessoas aqui em Londres, agenda cultural, dicas para o fim de semana e, sobretudo, tecnologia, um dos meus assuntos prediletos. Hoje eu resolvi dar o primeiro passo e o que vocês estão vendo agora é o meu primeiro post. Espero que seja o primeiro de milhares que ainda virão.

Será um grande prazer para mim conversar com vocês. Espero conseguir postar algo de útil aqui todos os dias (ou quase todos os dias) e os seus comentários e sugestões serão mais do que bem-vindos. Grande abraço a vocês todos.

Felipe Baudouin

EuFoto

Leave a Reply

Information

This entry was posted on July 11, 2013 by .

Navigation

